quinta-feira, 29 de maio de 2014

Me enrolei no inglês.... CHEAT!! ops, quer dizer: SHIT!

Minha primeira viagem ao Estados Unidos! Afff, dizer que estava me achando era pouco, estava me sentindo quase uma Kate Middleton no castelo na terra da rainha. Da zona sul para o mundo!


A primeira coisa que fiz quando entrei no avião foi pedir uma taça de champanhe, chique e gostoso, essa bebida não é difícil de falar.

Comecei a trocar ideia com um cara bem boa pinta do meu lado, logo pensei! "God is perfect, tks Sir.", só ele pra colocar aquele Deus grego do meu lado.

Logo já lancei: 'Olá!'
Ele: 'Hi!'

Pensei, é agora! Vou colocar tudo o que aprendi em prática, ele vai ficar "crazy" com meu vocabulário, vamos lá "keep going".

Eu estava com frio, percebi que acima da poltrona dele havia um cobertor, logo pedi emprestado.

Eu: 'Can you lend for me a blanket?'
Ele: 'sorry! I can't understand. Lend..what??'

Putz, logo na primeira conversa deu merda! I DONT BELIEVE!!!

Ele: 'Do you need a blanket? Is better if you say like this: "Can you BORROW for me a blanket?'

Sim gente, me enrolei com o tal do "borrow e lend". Poxa, tem que ser diferente? Aqui no Brasil eu empresto, você empresta, nós emprestamos, é tudo igual.

Achei melhor mudar de assunto:

Eu: 'Do you live in EUA by yourself?'
Ele: 'Yeah, actually I live with some friends and girlfriends!!'

Não era possível, só porque o cara é um Deus grego, ele podia ter várias namoradas? O mundo é muito injusto. Claro que resolvi perguntar quantas namoradas ele tinha.

Eu: 'Wow! I'm amazed, so many girlfriends..but Do you love all of them?'

Ele começou a rir..e eu, com cara de bunda!

Ele:' Excuse me, but I dont have GIRLFRIENDS, I'm single. I live at student Republic, thats why I have some  boyfriends and girlfriends, just friends.'


Neste momento eu estava rindo sem parar, ele não entendia nada. Eu chorava, lágrimas nos olhos e com alívio no coração porque o gato americano era solteiro.

Enfim, muitas horas no avião tentamos conversar sobre tudo, claro eu dando as minhas gafes de sempre, mas com muita simpatia e carisma. Eu poderia conseguir o ''green card'' com aquele rapaz lindo de morrer, ter filhos loirinhos, estender a bandeira dos Estados Unidos na porta de casa, não ser obrigada a votar, comer hambúrguer todos os dias e entrar nas estatísticas de americanos obesos, poderia comprar o carro mais caro do Brasil por um preço de banana nos Estados Unidos, poderia ser famosa e entrar na lista de celebridades, poderia encontrar o Obama e dizer que ele é o negro mais sexy do mundo, poderia fazer fotos nuas na frente da Casa Branca, poderia fazer muitas coisas que ele nem imaginava.

O avião pousou..

Ele: 'Do you have facebook?'
Eu: 'Yessss!!!'
Ele: 'Great. You can find me as: John Milonrs'
Eu: 'When I arrive at hotel I will except you on my facebook!'

Ele ficou espantado e não entendeu nada, mas repetiu o que eu disse: EXCEPT??

Eu com o ar da graça, linda naquele cachecol entrelaçado no pescoço, perfume importado, calça legging que apertava minha barriga, óculos escuros cobrindo minhas lentes azuis, bota coturno que balançava nas minhas pernas finas, e confirmei: ''YES, I'LL EXCEPT BABY!!''



Ele me esnobou na hora, virou a cara e seguiu em frente. Pois bem, naquele momento todos os meus planos estavam destruídos.

Percebi a cagada que havia feito, eu deveria ter dito: 'YEAH, I'LL ACCEPT!'

Na real eu disse pro delícia, pro charmoso, pro pai dos meus filhos que eu o ''excluiria'' do facebook e não ''aceitaria!''.

Vivendo e aprendendo!!

Let's talk english to me baby!! I neeeed a GREEN CARD! lol

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário