Sim, quem nunca, começou a namorar e ficou horas, minutos na frente do computador esperando que aquele programa de rede social lhe enviasse um pedido de namoro.
Calma, respira, seria apenas o seu namorado comunicando todas as "periguetes", "ex", "ficantes", "gostosas", "vagabas" e afins, que ele não está mais no território livre, acabou a brincadeira, o coelhinho foi pra toca, o que ele distribuía pra mulherada não irá distribuir mais.
Claro que você jamais vai comunicá-lo sobre tal. "e ai, mudou o status?" Você fica na sua, tenta respirar fundo algumas vezes, conta carneirinhos, finge estar no controle, mantem a calma. atualiza o seu smartphone mais ou menos 50x por dia, a cada minuto uma atualização, a cada atualização, um desespero, a cada desespero, um sentimento que mistura ódio e morte!
Você fica lá esperando, dormindo, cochilando, coçando...enquanto todas as suas amigas ficam importunando sua vida e os gatinhos já estão te perguntando: " está namorando mesmo? ele já sabe que você o namora?" Piadas à parte e você tem vontade de voar no pescoço destas pessoas.
Enfim! eis que numa tarde bem tranquila, chuvosa, quando na verdade tinha desencanado de tudo!
Vem aquele pedido: "Fulano quer namorar com você, você aceita?"
É como se o Facebook fosse a Mãe Dináh, que Deus a tenha, ele sabe que você estava angustiada, estava louca pra que aquilo realmente acontecesse.
E na hora que você vê aquele gato no perfil fazendo o "tal do pedido" você pensa: "Será que tudo isso não passaria de uma pura bobagem, ter este "status" na minha rede social é tão importante na minha vida? É manter uma relação perante aos outros no qual não tenho ou finjo ter?"
Pois bem, aquele desespero que me incomodou por semanas foi abduzido por um simples clique "Não"!
Dei "não"ao pedido que fiquei meses esperando, ao pedido que roí todas as unhas, ao pedido que não dormi direito por várias noites, ao pedido que deixei minha mãe louca, ao pedido que não dei conta que aquilo era somente um 'status popular'.
Dei "não"ao pedido que fiquei meses esperando, ao pedido que roí todas as unhas, ao pedido que não dormi direito por várias noites, ao pedido que deixei minha mãe louca, ao pedido que não dei conta que aquilo era somente um 'status popular'.
Um status que o tal do Mark Zuckerberg fez ou faz questão que seja colocado ali na sua página principal, na verdade é a mais pura insatisfação de si mesmo, o mais puro ego de ter alguém ali e fazer com que todos acreditem que você é feliz.
A realidade é que você é amado, só não precisa compartilhar a felicidade sempre com os outros, afinal, a felicidade incomoda muita gente. #ficaadica
Bem vindo ao Mientrelinhas =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário