Escolhi o meu "a dedo" como dizem.
Encontrei um argentino, que na verdade é meio carioca também! Além de argentino o cara fala o famoso "x" em todax ax palavrax. SIM, joguei pedra na cruz!
Este ano foi o ano da Copa, a Copa de todas as Copas, era pra vir o hexa, mas não veio.
Os primeiros jogos do Brasil foram divertidíssimos, afinal, meu namorado torce também pro time canarinho, mas como o coração é Boca Juniors, ele queria uma final Brasil x Argentina.
Enquanto o time do Felipão ganhava todos os jogos, eu sinceramente não estava me importando com a Argentina.
Aí, veio o pior! Os 7 à 1 contra a Alemanha!
Estávamos num bar assistindo, eu com "cara de bunda", não acreditava no que estava acontecendo. Ele, o argentino, vulgo meu namorado, também estava chateado, mas ele tinha a Argentina pra torcer ainda. Eu não!!!!!
Ele me perguntava: "Vai torcer pra Argentina agora, amor?"
Ele pensava:
Eu pensava:
Deixei a cumplicidade de lado e fui na Arena de São Paulo ou Itaquerão como preferirem, assistir aos jogos da Argentina e jogar aquela famosa "catimba", isso faz parte do jogo. Eu duvido, DU-VI-DO! Que os argentinos gostariam que o Brasil ganhasse a Copa na casa deles. Sem mais.
Por isso resolvi assistir " in loco" Argentina contra Suíça e contra Holanda. Tive sorte por ver dois 'jogaços', de quartas e semifinal que ficariam na história da Copa, porém fui azarada, o país do tango estava na final !
Os "hermanos" estavam em lágrimas: U-LÁ-LÁÁÁ!!
Ok, ok! foco no texto!
Final de Copa, Alemanha levou o Tetra e a Argentina mais vice do que nunca.
Minha sorte é que ainda continuo namorando...O amor é lindo!